O que é o AVE MARIA DO MEIO DIA?

"Orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia" (Thiago 5,16b)

Esse é o intúito desse blog, rezarmos uns pelos outros assim como nos ensina a palavra de Deus. Todos os dias ao MEIO DIA nós nos unimos em oração rezando uma Ave Maria por todas as intenções colocadas no blog.

Para que seus pedidos de oração, agradecimentos ou testemunhos sejam colocados no blog é só enviar um e-mail para: avemariameiodia@gmail.com ou clicar no link do blog e todos os dias ele é atualizado com novas intenções.

As intenções ficam no blog durante SETE DIAS (Exceto Futuros Casamentos e Pedidos Especiais), porém se quiserem que seu pedido fique por mais de uma semana, é só nos envie um e-mail com uma data para podermos retira-lo do blog.)

QUE A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA ESTEJAM CONVOSCO.

Pelos Estudos

Pelos estudos de Gabriel Felipe Cardoso dos Santos, que ele tenha mais concentração e que se torne um homem de bem e de grande valor humano e social (31/07);

Pelos estudos de Adriana. (31/12);

Pelos estudos de Carolina e Guilherme. (31/12);

Pelos estudos de Luma Cavalcanti e Matheus Cavalcanti (31/12);

Pelos estudos de Ana Paula Dantas, willian Dantas, Patricia Minicelli, Luiz Fernando Minicelli, Beatriz Dantas e Vinicius Gonçalves, que tenham sabedoria e discernimento para conduzir este ano de 2013 (31/12);

Pela pós graduação de Maria Luiza, que consiga concluir com muita sabedoria e discernimento (30/04/13).

Um comentário:

Gilvania disse...

Pelo estudo de Júlio Sezar Batista de Moura