O que é o AVE MARIA DO MEIO DIA?

"Orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia" (Thiago 5,16b)

Esse é o intúito desse blog, rezarmos uns pelos outros assim como nos ensina a palavra de Deus. Todos os dias ao MEIO DIA nós nos unimos em oração rezando uma Ave Maria por todas as intenções colocadas no blog.

Para que seus pedidos de oração, agradecimentos ou testemunhos sejam colocados no blog é só enviar um e-mail para: avemariameiodia@gmail.com ou clicar no link do blog e todos os dias ele é atualizado com novas intenções.

As intenções ficam no blog durante SETE DIAS (Exceto Futuros Casamentos e Pedidos Especiais), porém se quiserem que seu pedido fique por mais de uma semana, é só nos envie um e-mail com uma data para podermos retira-lo do blog.)

QUE A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA ESTEJAM CONVOSCO.

Pedidos Especiais

Para que Carolina e Guilherme sejam guiados pelo Espírito Santo em seus planos e conquistas neste ano de 2013.  (31/12);

Pelos casais Eliana e João, Cristiane e Macário para que consigam a graça de se tornarem pais, que Nossa Senhora cubra com seu manto sagrado o útero de cada uma destas mulheres e a fertilidade de cada um, os protegendo de qualquer mal (../..);

Para que todos os Padres e todo o clero da Igreja busquem a santidade; Por todas as intenções do Santo Papa; Por todas as intenções dos nossos corações.

2 comentários:

Anônimo disse...

MINHA NOSSA SENHORA, EU LHE AGRADEÇO POR TODAS AS GRAÇAS E BENÇÃOS RECEBIDA EM MINHA VIDA, MAIS NO DIA DE HOJE EU TAMBPEM TE PEÇO QUE COLOQUE SUAS MÃOS NO CORAÇÃO DAQUELES QUE NOS DEVEM, QUE AINDA NESSE DIA NÃO NOS PAGARAM OS FATURAMENTOS DEVIDOS A NOSSA EMPRESA, QUE DESÇA SOBRE O CORAÇÃO DE CADA UM DESSES CLIENTES A CONCIENCIA DE QUENOS DEVEM... DESDE JÁ SOU AGARDECIDA. AMÉM.

Ro disse...

Necessito muito de oração estou aflita, numa tristeza muito grande, sentindo tudo desabar em minha vida.
Intercedei por mim. Amém Rosangela