O que é o AVE MARIA DO MEIO DIA?

"Orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia" (Thiago 5,16b)

Esse é o intúito desse blog, rezarmos uns pelos outros assim como nos ensina a palavra de Deus. Todos os dias ao MEIO DIA nós nos unimos em oração rezando uma Ave Maria por todas as intenções colocadas no blog.

Para que seus pedidos de oração, agradecimentos ou testemunhos sejam colocados no blog é só enviar um e-mail para: avemariameiodia@gmail.com ou clicar no link do blog e todos os dias ele é atualizado com novas intenções.

As intenções ficam no blog durante SETE DIAS (Exceto Futuros Casamentos e Pedidos Especiais), porém se quiserem que seu pedido fique por mais de uma semana, é só nos envie um e-mail com uma data para podermos retira-lo do blog.)

QUE A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA ESTEJAM CONVOSCO.

Intenções do Dia 25/04/2013



Um comentário:

Anônimo disse...

Peço em oração muita força e tranquilidade. Nosso senhor Jesus Cristo, eu entrego a ti minha saúde, solicito minha cura da minha doença grave. Solicito conforto à minha família. Guia os médicos com sua santa mão. Amém.